quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

hPG vai detonar o CIFRANTIGA

Provavelmente o meu site de músicas cifradas, o "cifrantiga", será deletado pelo servidor hPG dia 22 de janeiro. Motivo: ultrapassei a cota de 1 MB. O cifrantiga ficou hospedado no hPG durante mais de 5 anos com mais de 150 MBs de arquivos que algum tempo atrás eram acessados por mais de 500 internautas diariamente.

Hoje a média é de 200 pessoas diárias. Escrevi para o servidor e o e-mail voltou. Fico um pouco chateado, por mim e pelas pessoas que utilizam o meu site. Dinheiro, sempre o dim-dim! Eis a lambança do hPG: Este email é automático. Por favor não responda, pois ela não será lida. Não foi possível entregar a sua mensagem. O destinatário não recebeu a sua mensagem.

Veja a seguir a descrição do motivo:

De: ig-relacionamento@ig.com.br: A caixa postal do destinatário excedeu o limite de capacidade de armazenamento.

De: ever@estadao.com.br: Vocês devem estar brincando, né? O limite é um 1 mb? Durante 4 anos meu site ficou hospedado gratuitamente no hPG com mais de 150 Mbs e vocês me vem com isso agora? Olhem as estatísticas! Querem perder esse público? Tudo bem.. já vejo que tenho que mudar de hospedagem.... Um abraço! Everaldo

De: ig-relacionamento@ig.com.br Enviada em: segunda-feira, 16 de janeiro de 2006 22:01 Para: ever@estadao.com.br. Assunto: Comunicado Importante! Prezado cliente,Você ultrapassou o limite de 1 MB permitido para a hospedagem no hpG. Seu login de acesso ao hpG é: cifrantiga. Os sites com conteúdo excedente serão bloqueados em 22/01/06. Confira a oferta especial para você que precisa de mais espaço: Essa promoção só ficará disponível até o final do mês de janeiro!

Nenhum comentário: