quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

hPG vai detonar o CIFRANTIGA - Cartas

Caro Everaldo,
Foi com muito pesar que recebi seu e-mail informando que o HPG vai tirar o Cifrantiga do ar. Você falou que ultrapassou 1 MB? O Provedor Terra oferece hospedagem de páginas pessoais para assinantes. Quem sabe, é uma solução? Acesse o provedor Terra e procure saber as condições de hospedagem. Aguardo notícias!
Luiz Eduardo Franco de Souza - 47 anos - Conselheiro Lafaiete MG

Everaldo José dos Santos, voce tem um telefone de contato para podermos conversar? Se for da sua conveniencia, pode ser que exista uma solucao simples para este problema. Mude seu site para outro provedor e deixe apenas um link para o novo local no provedor existente. Quero incentivar voce a nao permitir que este site saia do ar.
Mbasso

Que palhaçada do HPG! O Cifrantiga é um marco na contribuição para a preservação da cultura musical brasileira! Que tal se arrecadássemos ou procurássemos entre os visitantes quem disponibilizasse espaço de armazenamento para o saite?
Espero que consigamos reerguê-lo novamente, Abraços
Fabio Ribeiro

Olá Everaldo
Realmente sinto muito, por essa péssima notícia. Espero que êles repensem e voltem atrás nessa decisão.Vou torcer por isso. Um abraço
Soninha Raquel Santos

2 comentários:

Claudia disse...

Este site fazia parte da minha vida, pois sou cantora, muita gente me pedia musica....antigas até....e era meu arquivo....meu auxilio...Caramba...que droga e agora???? o que vai fazer Everaldo...??? me responda por favor....obrigada e sinto muito

Claudia disse...

Esqueci...claudia_girao@hotmail.comou claudia_girao@terra.com.br - Fico a disposição para qualquer coisa - Santos - SP