quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Indignação - II

"É de assustar uma coisa dessas. Mas a frase na imagem foi dita pelo vereador José Alvercino (PP) na sessão da Câmara desta terça (03), após a vereadora Anna Carolina se manifestar sobre o assunto, é claro, de forma contrária ao que aconteceu (pra quem não leu ou não sabe ainda, vá aqui neste link: http://wp.me/pdrbW-4zr), o vereador soltou esta, que, sinceramente, não é de se espantar, pois, este senhor representa os nosso velhos coronéis, ou pelo menos, está se esforçando para tal, e esta sua fala representa exatamente o que pensam muitos desta decadente elite (se é que pensar é a palavra correta).

Itajaí elegeu este e mais alguns bem parecidos.

Assim como o senhor que fez a coisa toda, é um indicado pelo prefeito, um "trabalhador voluntário", ou seja, nem pode ser investigado pela prefeitura, caso aconteça alguma coisa, pois, não tem nem cargo para tal.

Essa é a nossa Itajaí e os que nos representam, infelizmente.

E neste link, o vídeo da vereadora Anna Carolina se posicionando CONTRA o acontecido no sábado (http://youtu.be/csKT3Z9izGg)."

Nota do blog: se isso for verídico, que se compartilhe a notícia acima, inclusive com a foto desse vereador tosco, desequilibrado e puxa-saco do bigode, em todas as redes sociais, para que nunca mais volte a representar o honrado povo de nossa Itajaí. Viva a cultura! Viva a música!


Fonte: Facebook - Rômulo Mafra.

A indignação - I


Interrupção de show em Itajaí causa revolta nas redes sociais.

Músicos, fãs e moradores de Itajaí não engoliram o encerramento forçado do show da cantora Giana Cervi que aconteceu na noite de sábado na Vila da Regata, em Itajaí. O Show que fazia parte da programação cultural do evento Aventura pelos Mares do Mundo foi interrompido bruscamente, o que deixou a platéia e os próprios músicos sem reação.

A indignação se espalhou pelas redes sociais onde já estão circulando fotos de apoiadores da causa com frases como “Vamos mostrar nossa indignação, compartilhar e mudar esse lugar que é nosso – chega de deixar que acreditem que o poder sem cultura e sem educação pode fazer o que quiser da gente, isso só depende de nós – UNIÃO AMIGOS!!!” ou “Cadê cultura? Cadê respeito?”

Em resposta às criticas recebidas através de comentários na página oficial do evento no Facebook a organização tentou esclarecer o ocorrido:

“Um grande volume de público, incluindo milhares de crianças, estavam ontem na Vila da Aventura prestigiando e aguardando as atrações. A organização monitora a todo o momento a movimentação e quando há qualquer risco à integridade física das pessoas, é necessário tomar atitudes responsáveis. Foi necessário readequar a programação e foi solicitada repetidamente a abreviação da apresentação da cantora, o que infelizmente não ocorreu.

A interrupção aconteceu para garantia da segurança de adultos e crianças, que se deslocava em grande número para o local. Este permanente cuidado na organização fez com que o evento Aventura pelos Mares do Mundo tenha recebido mais de 200 mil pessoas, sem registro de ocorrências de maior gravidade. Contamos com a compreensão, pois toda e qualquer atitude é sempre tomada visando a segurança e integridade do público presente”.


Fonte: Click Camboriú.