sábado, 4 de março de 2006

Filmes: baixe 10 minutos

No site First 10 Minutes podemos baixar os 10 primeiros minutos de um filme em formato wmv. Bom para dar uma espiadinha antes de comprar ou alugar um DVD.

Rolling Stones Geriátricos

Rolling Stones Geriatric Tour - Copacabana, Rio de Janeiro, ano de 2026.

Carnaváu: Um Ispetaculo do Brasiu Barsilero

Uma cerie di istudos istudados pêlos maióris istudiosos q istudam a vida, a sosiedade, i o cerumano numa buisca insesçante por dez-vendar os misterios da vida i do huniverço, assim cendo, ou seija, ixplicar u qi acontece os prblema da umanidadi i debate cos leitors as ideia ispostas. Nossos testos sao piblicados uma ves por cemana, ou sêija há cada 7 (ceti) días.

ISTUDO Nº 4 - CARNAVÁU: Um Ispetaculo do Brasiu Barsilero

Carnavau, a fezta dopovo. Uma daz maior fezta dessa bola asul chamada `Térra`, que por vemtura, é o noço planeta, comesa todo ano no mesmo meis, no meis torto de fereveiro¹. A manifextassao papolar da carnavau eh unîca, coisa sem pressendemtez, sem iqual, quê nao esiste em nemnhun otro lugar do mumdo a naum ser onde ele tb acomtessa.

Cheganu a ora de se perpara, as iscola diçamba ja exquentão o taubumrim e os recú-recú para akela que, a nivel de fezta, como jah foe escrivinhado assima, eh a MAIZ MAIOR FEZTA DO POVU. Oz batuqs com horigen africana já emcantarão turizta nacional do braziu e de fora de noço páis tenbèm, que são os estramjeiros gringos vimdos de forá do paiz atraidos pelo SUIMG da mulatá nassional. E çeu clima eh comtagiant, como dis a mucica, 'quen nao gozta de semba bom sogeito nao eh ou ruim da cabessa ou duende do pe).