segunda-feira, 11 de março de 2013

Brigitte Bardot e suas frases

"Dei minha beleza e minha juventude aos homens. Vou dar a minha sabedoria e experiência aos animais".
"Uma fotografia pode ser um instante da vida capturada para a eternidade".
"Não tenho vida privada de tudo. Eu sou uma mulher caçada. Não posso dar um passo sem ser questionada e cercada". "Eu não amei sempre com sabedoria, mas eu era jovem".
"Tenho 30, mas há coisas em mim que ainda são de 15".
"Estou bem quando eu trabalho. Eu não sou superficial e eu não sou ingrata".
"Sou contra o casamento e eu não dou a mínima para a sociedade".
"Tenho sido muito feliz, muito rica, muito bonita, muito famosa e muito infeliz".
"Eu estou deixando a cidade para os invasores:. cada vez mais numerosos, medíocres, sujos, mal comportados, os turistas sem vergonhas".

Nenhum comentário: