sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A mulher nos pára-choques de caminhão

• Casa onde mulher manda até galo bota ovo
• Mulher é como abelha, ou dá mel ou ferroada
• Frete e mulher se pega com as duas mãos
• Mulher feia e cheque sem fundo, protesto
• Mulher é como índio, se pinta quando quer briga
• Mulher é que nem laranja, a gente descasca e chupa
• Se a coroa for boa, o pinhão agüenta
• Mulher e cachaça em todo lugar se acha
• Mulher é como remédio, agita-se antes de usar
• Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes
• Todo broto dá galho
• Em casa que mulher manda, até o galo canta fino
• Artigo nacional o melhor é mulher
• Mulher por mais leve que seja é a carga mais pesada
• No dia em que chover mulher, quero uma goteira na minha cama
• Se me ver abraçado com mulher feia, pode apartar que é briga
• Não ame a mulher do próximo quando o próximo está próximo
• Deus salve as mulheres bonitas e as feias quando tiver tempo
• Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito nunca mais anda direito
• Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha
• Se mulher fosse árvore eu queria ser um pica-pau
• Alegria de motorista é ver mulher na pista
• Estrada reta e mulher sem curva só dá sono
• Mulher feia e jumento só o dono procura
• Mulher e cegonha deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem-vergonha
• Mulher feia e caju só vai com pitu
• Melhor do que uma mulher só duas
• Vitamina de motorista é carinho de mulher
• Vivo todo arranhado mas não largo minha gata
• Riqueza de homem pobre é carinho de mulher sincera
• A única mulher que andou na linha o trem matou
• Mulher feia só carrega meu dinheiro se roubar
• Mulher é como parafuso: precisa sempre de um aperto
• Mulher sem ciúmes é flor sem perfume
• Se o diabo entendesse de mulher não tinha rabo nem chifres
• Quem gosta de mulher feia é salão de beleza
• Mulher feia e frete barato eu não carrego
• Dou tudo que minha mulher pede e não é mole
• Se mulher fosse dinheiro havia muita nota falsa
• É muito mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
• É mais fácil galinha ter dente do que mulher ser sincera
• Mulher e caminhão é aquela confusão
• Mulher é como alção de caixão: um larga e outro põe a mão
• Coração de mulher é igual a lotação; sempre cabe mais um
• A mulher nasce sorrindo, vive fingindo e morre mentindo
• Cachaça, mulher e bolacha em toda parte se acha
• O perfume preferido pelas mulheres é a gasolina azul
• Bilhete de loteria e mulher não adianta escolher
• Mulher é como parafuso, que tem cabeça mas não pensa
• Pode a água virar pó, mas não há mulher que se contente com um homem só
• Mulher bonita não foi feita para um homem só
• A mulher é como bife, quanto mais apanha mais macia fica
• Se tens segredos, não contes às mulheres
• Confiei em mulher, veja meu fim
• É só as gulosas que se me chama de pão-duro
• Mulher bonita na beira da estrada é como música de carnaval, fácil de ser cantada
• Dinheiro e mulher bonita é quem governa o mundo
• Mulher é como gravata que só se ama uma de cada vez
• Mulher e caminhão só o dono bota a mão
• Mulher feia e morcego só saem à noite
• Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo
• Mulher é como lona de freio, só é boa encostada
• Mulher é árvore: só dá galho
• Mulher é como toalha, quanto mais enxuta melhor
• Mulher é como lata de sardinha, se abrir leva
• Você prefere duas mulheres ou uma mulher e ¼?
• Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros
• A mulher é capaz de tudo, e o homem do resto
• Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa
• A moça casa com o pão pensando no salame
• No mundo tenho três paixões: festa de carreteiro, mulher e um caminhão
• Mulher é como horóscopo. Não dá certo mas sempre se dá uma olhadinha
• Mulher da estrada e freio de mão só na emergência
• Marido de mulher feia só acorda assustado
• Tentei enganar o diabo, ele nem percebeu; fui enganar mulher, o enganado fui eu
• Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva
• Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido
• Mulher é como chiclete, quanto mais mexe mais dá bola
• Agora, que sou rico, não corro atrás das mulheres, corro na frente
• Mulher chora na saída e caminhão velho na subida
• A mulher solta o rabo e o marido leva chifre
• Se Deus fez coisa melhor do que a mulher ficou pra ele
• Mulher é igual esquina, dobro todas
• Cada estrada tem seu barranco e cada mulher seu encanto
• Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra
• Estrada é como mulher, quanto melhor mais perigosa
• Não sou ladrão nem bandido, mas por mulher sou perdido
• Caminhão sem freio é como mulher desquitada
• Mulher é como música que só faz sucesso quando é nova
• Mulher e parafuso só gostam do arrocho
• Mulher é como dinheiro, um larga e outro pega
• Velho que casa com mulher nova compra jornal para os outros lerem
• Mulher é como café, se esfriar perde o gosto
• Mulher é como fotografia que só se revela no escuro
• O capital da mulher está na beleza, e a beleza do homem está no capital
• Mulher é como pipoca, dá seus pulinhos e cai na boca do povo
• Coroa de mini saia é vitrina de varizes
• Mulher é como caju que se aproveita até o caroço
• Derrapagem só em curva de mulher
• Para mulher eu paro, pra homem eu disparo
• Carona só de saia justa
• Só vejo as tuas curvas, morena
• Entre a loura e a morena eu prefiro as duas
• Ferradura de mulher se não se engraxar emperra
• Gostar de mulher é herança de meu pai
• Amar mulher casada é fazer contrato com a morte
• Conquistar uma mulher é fácil, o difícil é livrar-se dela
• Cerveja só gelada e mulher só quente
• Brahma só gelada e mulher só natural

Fonte: Jangada Brasil - (Reunidas por MAIOR, Mário Souto. Folclore quase sempre.)

Nenhum comentário: