Balneário Camboriú hoje está sem praia porque eu determinei. Promovo esse artigo surrealista, explorando um pouco do imaginário nesse momento. Então vou mostrar locais diferentes.
Ninguém perde seu tempo fotografando um jardim com estátuas de sereias (foto acima) perto da rodoviária da cidade. Ou pior: é muito difícil algum turista fotografar a rodoviária ou outro local que não tenha o nome mágico de "praia"...
A 4a. Avenida é muito bonita, ampla e limpa. Uma perfeição! .... mas aparece em algum cartão postal do famoso mundialmente conhecido Balneário Camboriú? Alguém a fotografa?
O Bairro das Nações é algo magnífico no seu burburinho e especialmente distinto, porque adquire características de um bairro de classe média, trabalhadora, sem as nuances de uma cidade balneária e algum turista fotografa a Avenida Palestina?
Só queria dar uma idéia (para o pessoal que nos visita) que Balneário Camboriú não é somente a Avenida Atlântica e Avenida Brasil. Tem muito mais. Tem também outro Município lindo chamado Itajaí e mais outros.
Adoro um friozinho para dormir à noite. De dia, no inverno, adoro aquele céu de brigadeiro, todo azul! Mas o que está acontecendo? Chuvinha chata todo bendito dia.... e o sol onde anda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário