segunda-feira, 16 de maio de 2011

A linda Laranjeiras

IMG_4664G

A encantadora Praia de Laranjeiras está situada a seis km do centro de Balneário Camboriú e localiza-se em uma pequena baía, com águas tranquilas próprias para banho e esportes náuticos - é a primeira parada para quem faz o percurso da Rodovia Interpraias.

É uma das praias mais desenvolvidas da região em matéria de turismo, fazendo parte do Parque Unipraias.Possui uma infra-estrutura para acolher os turistas, contando com restaurantes, centros comerciais e a água do mar tão límpida que atrai também mergulhadores.

IMG_4663G

O acesso para esta praia pode ser feito através da Rodovia Interpraias, pelo telefério com 47 cabines para 6 pessoas do Parque Unipraias, ou através de barcos que fazem o trajeto da Barra Sul para a praia. É uma praia com extensão de 750 metros.

IMG_6359G

É rodeada pelo verde da Mata Atlântica e é banhada pelo Oceano Atlântico. É a mais movimentada depois da central. Ideal para passeio com a família, pois as águas são bem calmas, local ideal para quem não se sente muito seguro no mar.

Boa estrutura de restaurantes e lanchonetes. É possível chegar lá de carro, de ônibus de linha (custa barato e o serviço é bom), pelo teleférico ou com barcos de passeio.

IMG_6382G

Nenhum comentário: