terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Mentirinhas de gordo


01-Eu jantei, mas só vou provar um pedacinho.
02-É um mistério, eu não como nada e engordo.
03-Isso não é gordura, é que eu retenho muito líquido.
04-Fiz muito esporte quando era jovem e minha massa muscular é pesada.
05-Minha estrutura óssea é muito larga.
06-Estou fazendo exceção, eu nunca como sobremesa.
07-Não sou gordo, só um pouco baixo para o meu peso.
08-Às vezes o organismo pede açúcar.
09-Macarrão não engorda o que engorda é o molho.
10-Como o apartamento é úmido, minha roupa encolhe no armário.
11-Eu não gosto de doce.
12-Geralmente eu sou médio, mas o corte dessa roupa é muito pequeno.
13-Passei uma semana comendo alfaces e engordei 3 kg.
14-Se eu voltar a fumar fico magrinho.
15-Nunca mais vou comer chocolate.
16-Faço muito exercício, mas isso não adianta comigo.
17-Na segunda-feira começo uma dieta.

Nenhum comentário: