quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Travessia pelo ferryboat

Itajaí, SC
Travessia via ferryboat do Município vizinho de Navegantes para Itajaí, SC.

Plantão do riso (pescadas agora)

Michael Jackson pode tomar lugar de Cid Moreira na Bíblia
Epi"dei"mia 18/08/2005: Clodovil é internado com ...
Notícias que vão mudar o mundo: Adriane Galisteu...
Born in Petrolina(reloaded)

Pesado demais!
Durante a aula, a professora pergunta:
-Qual é a coisa mais pesada no mundo?
-É o navio, professora! - responde o Zezinho.
-É o trem, professora! - responde a Mariazinha.
-É o "bilau" do meu pai, professora! - responde o Joãozinho - Ontem a noite eu ouvi a minha mãe dizendo: "Nem Cristo levanta essa porcaria"!

Taça Guanabara: Uma equipe de cientistas anunciou ter encontrado no Rio uma equipe de futebol que acreditava-se estar extinta há pelo menos 40 anos. Trata-se do "Glorioso América", também chamado de "Diabo", assim descrito por futebolistas do tempo de Lamartine Babo por exibir uma plumagem vermelha. Tal aparição enfrentará o Fogão (esse uma vez também esteve em perigo de extinção) no clássico de domingo (porque todos os jogos do campeonato carioca hoje em dia são clássicos) pela decisão da Taça Guanabara. Força "mequinha" (vascaíno sempre fui América até debaixo d'água, os flamenguistas tb, os tricolores tb... eh eh eh)!

Duvidando da existência de Deus

Um homem foi cortar o cabelo e a barba. Como sempre acontece, ele e o barbeiro ficaram conversando sobre várias coisas, até que - por causa de uma notícia de jornal sobre meninos abandonados - o barbeiro afirmou:
- Como o senhor pode ver, esta tragédia mostra que Deus não existe.
- Como?
- O senhor não lê jornais? Temos tanta gente sofrendo, crianças abandonadas, crimes de todo tipo. Se Deus existisse, não haveria sofrimento.

O cliente ficou pensando, mas o corte estava quase no final, e resolveu não prolongar a conversa. Voltaram a discutir temas mais amenos, o serviço foi terminado, o cliente pagou, e saiu. Entretanto, a primeira coisa que viu foi um mendigo, com barba de muitos dias, e longos cabelos desgrenhados. Imediatamente, voltou para a barbearia, e falou para a pessoa que o atendera:

- Sabe de uma coisa? Os barbeiros não existem.
- Como não existem? Eu estou aqui, e sou barbeiro.
- Não existem! - insistiu o homem.
- Porque se existissem, não haveria pessoas com barba tão grande, e cabelo tão desgrenhado como o que acabo de ver na esquina.
- Posso garantir que os barbeiros existem. Acontece que este homem nunca veio até aqui.
- Exatamente! Então, para responder sua pergunta, Deus também existe. O que passa é que as pessoas não vão até ele. Se o buscassem, seriam mais solidários, e não haveria tanta miséria no mundo.

2180Maktub