quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

hPG vai detonar o CIFRANTIGA - Cartas

Caro Everaldo,
Foi com muito pesar que recebi seu e-mail informando que o HPG vai tirar o Cifrantiga do ar. Você falou que ultrapassou 1 MB? O Provedor Terra oferece hospedagem de páginas pessoais para assinantes. Quem sabe, é uma solução? Acesse o provedor Terra e procure saber as condições de hospedagem. Aguardo notícias!
Luiz Eduardo Franco de Souza - 47 anos - Conselheiro Lafaiete MG

Everaldo José dos Santos, voce tem um telefone de contato para podermos conversar? Se for da sua conveniencia, pode ser que exista uma solucao simples para este problema. Mude seu site para outro provedor e deixe apenas um link para o novo local no provedor existente. Quero incentivar voce a nao permitir que este site saia do ar.
Mbasso

Que palhaçada do HPG! O Cifrantiga é um marco na contribuição para a preservação da cultura musical brasileira! Que tal se arrecadássemos ou procurássemos entre os visitantes quem disponibilizasse espaço de armazenamento para o saite?
Espero que consigamos reerguê-lo novamente, Abraços
Fabio Ribeiro

Olá Everaldo
Realmente sinto muito, por essa péssima notícia. Espero que êles repensem e voltem atrás nessa decisão.Vou torcer por isso. Um abraço
Soninha Raquel Santos

hPG vai detonar o CIFRANTIGA

Provavelmente o meu site de músicas cifradas, o "cifrantiga", será deletado pelo servidor hPG dia 22 de janeiro. Motivo: ultrapassei a cota de 1 MB. O cifrantiga ficou hospedado no hPG durante mais de 5 anos com mais de 150 MBs de arquivos que algum tempo atrás eram acessados por mais de 500 internautas diariamente.

Hoje a média é de 200 pessoas diárias. Escrevi para o servidor e o e-mail voltou. Fico um pouco chateado, por mim e pelas pessoas que utilizam o meu site. Dinheiro, sempre o dim-dim! Eis a lambança do hPG: Este email é automático. Por favor não responda, pois ela não será lida. Não foi possível entregar a sua mensagem. O destinatário não recebeu a sua mensagem.

Veja a seguir a descrição do motivo:

De: ig-relacionamento@ig.com.br: A caixa postal do destinatário excedeu o limite de capacidade de armazenamento.

De: ever@estadao.com.br: Vocês devem estar brincando, né? O limite é um 1 mb? Durante 4 anos meu site ficou hospedado gratuitamente no hPG com mais de 150 Mbs e vocês me vem com isso agora? Olhem as estatísticas! Querem perder esse público? Tudo bem.. já vejo que tenho que mudar de hospedagem.... Um abraço! Everaldo

De: ig-relacionamento@ig.com.br Enviada em: segunda-feira, 16 de janeiro de 2006 22:01 Para: ever@estadao.com.br. Assunto: Comunicado Importante! Prezado cliente,Você ultrapassou o limite de 1 MB permitido para a hospedagem no hpG. Seu login de acesso ao hpG é: cifrantiga. Os sites com conteúdo excedente serão bloqueados em 22/01/06. Confira a oferta especial para você que precisa de mais espaço: Essa promoção só ficará disponível até o final do mês de janeiro!

Dia do Riso

Já passa das 2 e chove em Balneário. O calor abrandou. Acordei faz pouco, fiz café e acho que não dormirei mais. Hoje é o dia internacional do riso. Mas rir de quê? rs rs rs... hei...já estou rindo...